Sindmed assina convênios que beneficiam os médicos

Atualizado: 9 de Mai de 2018


Reunião da nova diretoria (o presidente, Dr. Murisset, o advogado, Dr. Paulo Ferro e o assessor, Edmundo Fontes) com o representante da CapLife, Samuel Soares e a equipe de comunicação

Até o final desta semana, o associado ao Sindmed Grande ABC passa a contar com diversos benefícios que serão adicionados à página do Sindicato. A novidade faz parte do plano de serviços contratado pelo presidente, Dr. José Roberto Murisset junto à CapLife, corretora de seguros representada pelo seu presidente, Samuel Soares.

A parceria assinada traz ao médico associado diversos serviços e produtos do mercado de seguros, viagens, sorteios, ofertas e descontos em uma imensa rede com mais de cinco mil estabelecimentos comerciais. No próprio site, o usuário poderá conhecer todos os serviços de seguro online oferecidos, simular cotações disponíveis e fazer a contratação.

O médico que se associar passará automaticamente a contar com esses serviços, que serão oferecidos através de parcerias da seguradora com tradicionais corretoras. Entre eles estarão disponíveis o seguro de automóvel, de viagem, de vida, residencial, para o celular, para a clínica ou consultório e para bike.

Além desses serviços, o usuário também terá disponível plano de saúde, plano dental e o DIT, em caso de incapacidade temporária para trabalhar. Como também, terão os sorteios, que irão correr pela Caixa Econômica Federal, cada associado que aderir ao plano já receberá um número da seguradora para concorrer.

103 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Vagas para Médico do Trabalho

Santo André Clínica MEDNET Av. Padre Manuel da Nobrega 170 - Bairro Jardim Horário das 7:00 as 12:00 Valor : 110,00 hora Para informações entrar em contato com: Juliana (11) 9.9727-5110 (whats)

Campanha Salarial 2020 - Sinamge

Após intensa negociação com o Sinamge (Sindicato Nacional das Empresas de Medicina de Grupo), o Sindmed Grande ABC assinou a Convenção Coletiva de Trabalho 2020 e garantiu reajuste salarial de 2,94% a