SindMédico DF lança cartilha sobre aposentadoria

Atualizado: Nov 19


O Sindicato dos Médicos do Distrito Federal lançou, em 28 de outubro, a cartilha “Aposentadoria – Conversão de tempo especial em comum para efeito de aposentadoria”.


Disponível para download no site do SindMédico DF, a cartilha foi lançada em comemoração ao dia do Servidor e responde a 37 perguntas frequentes sobre o assunto.


“Tivemos um longo percurso até este ano no que diz respeito à conversão de tempo especial em comum para aposentadoria. Foi um processo de aproximadamente 11 anos, nos quais a Dra. Thais Riedel, advogada em especial, se dedicou incessantemente para os médicos do serviço público conquistassem esse direito. Agora, nada mais justo do que comemorarmos e presentearmos os servidores com a cartilha. É, com certeza, uma vitória para todos nós”, afirma o presidente do SindMédico DF e da Fenam, Gutemberg Fialho.


Clique no link a seguir para ser direcionado ao site e ter acesso ao download da cartilha: sindmedico.com.br/cartilha-aposentadoria


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

O antídoto é o SUS

Nada como a história para que o conhecimento e a experiência sejam testados, independentemente dos resultados.

As vantagens da Cannabis Medicinal

Dr. Pedro Antômio Pierro Neto >> 1) Há evidências científicas dos benefícios da cannabis para a saúde? O que, na sua opinião, impede a regula

Av. Dom Pedro II, 288 - Conjunto 31

Santo André - SP, CEP: 09080-000