Sindmed se reúne com secretario de Saúde de Mauá


José Roberto Murisset, Ricardo Burdelis, Fernando Antônio Blandi e Edmundo Fontes (assessor do Sindmed Grande ABC)


Na quarta-feira, dia 21, o novo presidente do Sindmed Grande ABC, José Roberto Murisset, se reuniu com o secretário de Saúde de Mauá, o médico Ricardo Burdelis, e o secretário adjunto, Fernando Antônio Blandi. No encontro, Murisset cobrou do secretário medidas para que os atrasos nos salários e benefícios em Mauá sejam solucionados, assim como uma melhora geral no setor da saúde para que se evite evasão e demissões de médicos na cidade.

O secretário foi simpático às reivindicações e se comprometeu em averiguar caso a caso qualquer irregularidade. Agora o Sindicato irá se reunir com o prefeito Atila Jacomussi (PSB) e com o superintendente da FUABC (Fundação do ABC), entidade responsável pela gestão do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) Mauá e do Complexo de Saúde de Mauá/ Hospital Nardini.

“Tivemos uma ótima reunião com o secretário de Saúde de Mauá, em que exigimos os pagamentos atrasados e melhores condições para os médicos. O próximo passo é falar com o prefeito Atila Jacomussi e com o representante da Fundação do ABC. O Sindmed não perde tempo e está permanentemente na luta pelos médicos do ABC”, comenta Murisset.

70 visualizações