Filie-se ao Sindmed!
- 1 de jun.
- 1 min de leitura
🩺 QUEM DEFENDE O MÉDICO?
O sindicato.
Mas existe uma pergunta igualmente importante:
❓ Quem fortalece o sindicato?
👉 Você.
Um sindicato forte não se constrói sozinho. Ele é resultado da união dos médicos que acreditam na valorização profissional, em melhores condições de trabalho, na defesa dos direitos da categoria e em uma medicina mais respeitada.
Foi com a força coletiva que o Sindmed:
✔️ conquistou vitórias judiciais;
✔️ denunciou a violência nas unidades de saúde;
✔️ acionou órgãos de fiscalização;
✔️ cobrou reajustes e valorização profissional;
✔️ ampliou a defesa dos médicos do Grande ABC.
Quanto maior a participação da categoria, maior é nossa capacidade de lutar e conquistar resultados.
📢 Filie-se ao Sindmed.
Juntos somos mais fortes. Juntos somos mais respeitados.






Comentários