top of page

Filie-se ao Sindmed!

  • 1 de jun.
  • 1 min de leitura

🩺 QUEM DEFENDE O MÉDICO?


O sindicato.


Mas existe uma pergunta igualmente importante:


❓ Quem fortalece o sindicato?


👉 Você.


Um sindicato forte não se constrói sozinho. Ele é resultado da união dos médicos que acreditam na valorização profissional, em melhores condições de trabalho, na defesa dos direitos da categoria e em uma medicina mais respeitada.


Foi com a força coletiva que o Sindmed:


✔️ conquistou vitórias judiciais;


✔️ denunciou a violência nas unidades de saúde;


✔️ acionou órgãos de fiscalização;


✔️ cobrou reajustes e valorização profissional;


✔️ ampliou a defesa dos médicos do Grande ABC.


Quanto maior a participação da categoria, maior é nossa capacidade de lutar e conquistar resultados.


📢 Filie-se ao Sindmed.


Juntos somos mais fortes. Juntos somos mais respeitados.


 
 
 

Comentários


loc.png

Av. Dom Pedro II, 288 - Conjunto 31

Santo André - SP, CEP: 09080-000

bottom of page