top of page

II Encontro de Comunicação da FMB


Médicos, profissionais da comunicação e representantes dos Sindicatos Médicos de todo Brasil reuniram-se em Fortaleza, entre os dias 09 e 11 de março, para compartilhar experiências e estratégias de comunicação no II Encontro de Comunicação da Federação Médica Brasileira (FMB), organizado em conjunto com o Sindicato dos Médicos do Ceará. O evento teve como tema "Como se comunicar melhor com os médicos?".


No dia 09, as palestras tiveram como foco a comunicação com os médicos. No dia 10, o evento teve palestras direcionadas à preparação do Encontro Nacional das Entidades Médicas 2023 (ENEM), que acontecerá no mês de junho, em Brasília.


O Sindicato dos Médicos do Grande ABC (Sindmed ABC) foi representado no evento por seu presidente, dr José Roberto Murisset. “Esse encontro é essencial para trocar experiências entre as entidades, auxiliando no aprimoramento da comunicação com os médicos. Foram apresentadas palestras excelentes. Assuntos de extrema importância para o alinhamento das pautas políticas, sindicais e sociais da categoria antes da realização do ENEM”, declarou dr. Murisset, que também é Secretário-Geral da FMB.

2 visualizações
bottom of page