Sindmed quer diálogo com o Cremesp
- 18 de mai.
- 1 min de leitura
Empresa que dá calote em médico não pode continuar atuando normalmente no sistema de saúde.
Quem explora profissionais, atrasa pagamentos e desrespeita contratos coloca em risco toda a assistência prestada à população.
Defendemos fiscalização rigorosa e punições exemplares para empresas reincidentes em calotes contra médicos.
Chega de precarização.
Chega de desrespeito.
O médico merece valorização, dignidade e segurança para trabalhar.
Leandro Altrão Martines
Presidente — SINDMED Médicos do Grande ABC





Comentários