top of page

Sindmed quer diálogo com o Cremesp

  • 18 de mai.
  • 1 min de leitura

Empresa que dá calote em médico não pode continuar atuando normalmente no sistema de saúde.


Quem explora profissionais, atrasa pagamentos e desrespeita contratos coloca em risco toda a assistência prestada à população.


Defendemos fiscalização rigorosa e punições exemplares para empresas reincidentes em calotes contra médicos.


Chega de precarização.


Chega de desrespeito.


O médico merece valorização, dignidade e segurança para trabalhar.


Leandro Altrão Martines


Presidente — SINDMED Médicos do Grande ABC



 
 
 

Comentários


loc.png

Av. Dom Pedro II, 288 - Conjunto 31

Santo André - SP, CEP: 09080-000

bottom of page